sábado, abril 18

Estoril Open









Agência Partners
Cliente João Lagos Sport
Produto Estoril Open
Direcção Criativa Susana Sequeira e Lourenço Thomaz
Redactor Pedro Lima
Director de Arte Ivo Purvis
Planeamento Estratégico João Pereira
Produtora Take It Easy
Pós-produção Bikini
Sonorização Som de Lisboa
Pós-produção Imagem Pedro Domingos e Martim Lemos

8 comentários:

Anônimo disse...

o filme está engraçado.
Já os mupis têm uma execução muito fraca. Não se percebe bem o que é. E destruir um bolo de aniversário à raquetada não é muito aspiracional.

Anônimo disse...

Top!Parabéns, é assim que se fazem coisas diferentes.

Anônimo disse...

Porque é que dizes que a campanha tem que ser aspiracional? Bater bolas com rolhas de champanhe também é aspiracional ou é nonsense? São tons completamente diferentes.

Anônimo disse...

Parabéns pelo filme e pelos mupis, estão muito bons. Excelente. Falta aqui o spot de rádio que também já ouvi e que não é nada mau.

Anônimo disse...

grande direcção de arte!
mto bommmmmmm!

Anônimo disse...

Muito bom.
Original e criativo à semelhança dos últimos anúncios do Estoril.
Estão de parabéns...
Essas questões de direcção de arte que alguém levantou parecem-me completamente injustas.

Anônimo disse...

Gostei. Um diferente bom.

fernando lucas disse...

está poderosa a imagem, gosto muito.